Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Voo descoordenado

Enquanto você Trama, planeja, calcula, postula, o quanto quer. Eu sempre crio um mundo fora..pois sei que sempre existirão surpresas à frente. Conto com isso!Procuro dividir-me no que eu não tenho para tocar..
Acabe com essa tormenta, quero saber de cor teus habitos, quero proceguir em  minha palavra favorita..PERTO
Para que minha vida siga adiante tem que ser em seu corpo..
Vacilei quando não disse:TE AMO!!
mas envés de falar vou mostrar ..verás meu suor de magenta escorrendo em minha nuca

É sentimental.. irracional aquela flor torcida..
É comunal ouvir sua voz no nada..em tudo!

Minha flor se quebrou em teus braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário