Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DESAFOGANDO PALAVRAS



Sou vítima de minhas próprias palavras..até da minha própria consciência;











Não tem que acreditar, é só sentir o que eu sinto.

Eu posso estar longe que sinto você
Eu posso dançar que libero entusiasmo 
Eu posso olhar no espelho sem ao menos me reconhecer que vejo em mim teu reflexo
É, eu posso me olhar no espelho quando quero
( sem ao menos me reconhecer )

Mas posso acreditar que respiro se não é minha a imagem?

E quando chove e não sinto?
E quando a música cessa para mim?
Você não acredita que estou assim....
E quando o espelho se recusa a me olhar?
E quando quero falar para as paredes?


Eu não acreditaria que estou assim se não fosse você!

Não posso sentir o pulsar de seu corpo

Não quero ouvir o sussurrar do vento, nem sentir
O incomodo que impregna no rosto
O vento que insiste em me acelerar
O vento que espalha meu medo
( seca meus olhos..enquanto isso espero a chuva vir nos molhar novamente! )



Nenhum comentário:

Postar um comentário