Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não sinto agora aquele frio insensato...

Me remechendo pelas ruas confusas e andantes vejo que não estou na 'solitude' como todos os seres alados a si mesmos e de olhos atados se sentem....
Não sinto-me sozinha está noite.
Sobre a ilusão do luar me banho, ao qual clarea minha suave vida
Sob a lareira quente e o suave vinho tinto e tua companhia.Conforto ao calor da noite na cama de lençois macios e peles crepitando junto ao calor das almas nossos pecados taciturnos.
Sob o valor da consumação de um desejo fundado a tempos e realizado com forças unas
Dentro de nossas vaidades degustando o poder de grudar nossos corpos entrelaçando nossas mentes.
Sinto me seduzida pelo espírito dos sabores matriôniais guardados por sentidos que não conheço e que me chamam..gritam por minha alma ... e respondo sem saber oq ue queres de mim...Doce súcubo vivo e iludido, vida sátira
O coração mudando..o sentimento se fazendo presente nos olhos e palavras..sem falar nos gestos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário