Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando uma pessoa mora lá e eu aqui...

Novos tempos;

Muito se ganha
Muito se esquece
Muito se encontra
Muito se perde
Muito se esbanja
E pelo caminho muito arranja..
(é só abrir os verdadeiros olhos vivos!)

É quando a pessoa nunca esteve aqui que se sabe o significado da palavra saudade..
Quando menos se espera o vento encontra-se de braços cruzados encostado em um muro de cerca-viva, rodando em volta de si mesmo, procurando o que não passou por ali..e não vendo o que já ali estava a tempos..
e alguém diz: 'É assim a solidão.."
Do liso rosto do vento escorre folhas caídas da árvore que está acima de sua cabeça.. ele não havia visto a árvore..tão pouco percebera a existência de algo mais além de sua própria frustração de algo que nem tentou fazer...e alguém diz: 'Suba na árvore..."
e o vento então deu uma olhadela disfarçada para cima e viu um passarinho verde, e pensou: 'Será que é isso que chamam de alegria?"
Então começou a rodopear em volta da árvore ( e o passarinho tonto de tanto vento em seus ouvidos ), ela estava sorridente soltando folhas para cá, folhas para lá ..o passarinho verde vendo nos olhos fechados da árvore a alegria instantânea aflorando pensou que o vento quisesse isso também.. começou então a bater desorietadamente suas asas em volta das voltas do vento quando a árovore soltava folhas pelo rosto do vento.. ele querendo mil beijos da árvore, a árvore a brincar..e o passarinho achando que estava sendo abraçado pelo melhor do mundo..
e isso se fez durante uma infinidade do tempo..
Quando estavam no ápice da felicidade veio um 'homem' com motocerra afiada e nervosa derrobando tudo pela frente, o vento ao se tocar do que ali estava acontecendo rapidamente ficou vermelho de terra rodopiante em volta de tudo.. o passarinho já não conseguia ver.. a árvore verida da maldosa lâmina do mal do homem... qual seria o melhor fim para isso???
SE O HOMEM NÃO TIVESSE TAIS SENTIMENTOS DESORDEIROS NÃO SESSARIA OS VENTOS ALHEIOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário