Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mesmo sem asas












Presa na fome do silêncio..Dedos estourados..queimados, ardidos.. como a alma de quem está onde não deveria estar..
Que força é essa que não deixa que eu saia de onde estou..?
Que força é essa que me trouxe até aqui sem motivos concretos...só desculpas soltas.. FUGIR...
Ao toque de uma balada gótica..contínua..
Saindo as presas do casulo seco..
Procurando a entrada de volta.. pois percebo que esquecidas ficaram minhas asas lá dentro..
Pensando nisso me sinto o menor dos insetos, mas porque as borboletas voam kms e kms e eu não conseguiria ir pouco mais que um estado...?? 
Mesmo sob raios quentes e chuvas frias...assim vou..correr.. pular...dançar sem passos..voar sem ter asas..cuspir para os lados..firmar o olhar até CHEGAR ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário