Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mal compreendida por mim mesma...

Furta cor dentro da realeza facinante de teus olhos cinzentos.







Mortes contínuas podemos perceber...de ambos..
Achei o sentido do meu desprazer..o monotono dentro de minha pele sem odor;
Achei a tal sofreguidão; pois mais fundo de mim mesma segui, [atrás de você eu fui sem crer em mim..]
Não reclamei o caminho, pois dele pensei chegar até seu ardor...
Mas só falaram-me que não, não foi desta vez que me encontrei..
( pensavas que eu era você por instantes que fossem.. me perdi em quê? )
O que devo fazer para queimar este fio de desespero..?
O que devo fazer para isto não acabar jamais..este desejo de mais dor (se é o contrário que busco )?
Que desejos misturando-se em meu ser são estes?(  onde quero chegar?E você se pergunta dizendo apra mim: Cadê você?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário