Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Trancada em mim buscando teu corpo...



Quero beijar-te por inteiro, morder-te sem desespero
Quero sua timidez se perdendo entre as minhas vontades
Quero você mergulhado no prazer carnal
Quero você se apoderando do meu corpo

Quero cometer loucuras secretas
Quero tirar a sua sanidade,
Quero ver-te perdido em minhas loucuras
Quero sentir você sem razão, apenas nessa entrega e pedir mais... mais....

Quero ver-te rasteijando em minhas costas
Quero mostra-lhe meus desejos insanos 
Quero ver-te sufocado em meus gritos
Quero que estejas logo em meus braços

( Eu não vou dormir para não acordar e perceber que tudo eu sonhei... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário