Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Permita-se pensar, imaginar e escolher

                       Por Myth

  1 Comentário de Akiw" : Postei este texto por ter me agradado muito, e me puxado a atenção para sentimentos meus .. este texto é do Myth...que vem me influênciando muito com o blog dele..muito bem conceituado de boas palavras!!


 

É prudente pensar. Também olhar para os dois lados antes de cruzar a rua. Usar o sinto de segurança. Lavar as mãos antes de uma refeição, escovar os dentes e comer verduras.
Imaginar o amanhã do jeito que você queria que ele fosse com quem você queria passar o resto dos seus dias.
Ouvir uns bons conselhos.
Pensar de novo se vale à pena seguir eles e levar adiante as idéias propostas.
Não dar bola para os planos e desejos ruins, a inveja deles não faz sua fama ao contrário do que dizem no Orkut envolto de muito gliter virtual.
A inveja deles deve ser ignorada, um dia eles aprendem que cada um conquista o que lhe é merecido, o que foi feito um esforço que só você sabe.
Nem todos têm o que merecem, nem todos merecem o que tem. Isso não cabe a ninguém julgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário