Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Criando expectativas...



Secarei-lhe este suor..
Lavarei-lhe o perfume que trago pelas narinas secas pelo tempo de esperar
Roerei as unhas, as carnes, as orelhas, tudo ao redor
Fascinarei seu olhar mesmo de olhos fechados sem enchergar.

Prometerei voltar sem cartas deixar, nem choros
Farei com que você me puna antes de algo de mal cometer
Buscarei algemas nas lojas de rações para cachorros
Coseguirei ganhar com uma só palavra o que vou buscar pelo anoitecer.

Entre minhas e suas egoistas loucuras...
Coisas que queremos que aconteça, coisas que talvez você jamais tenha feito
Você não me reconhecerá quando ouvir sobre minhas proezas impuras
Ainda mais quando ver meus punhos cerrados envoltos a seu peito.

Lembrará de quando eu disse: Vou até o fim..que seja até a morte!
E que esta esteja dentro de minhas intenções intensas
Não preciptando, claro os acontecimentos pela sorte
Mas enriquecendo as promeças suspensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário