Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A dor prazerosa vinda de absurdos meus






Quero ver sangrar este teu pulso..ver tua dor

Ver você se retorcer em sua alma desgraçada
Gemer em prantos derretendo nas chamas do amor
Se perder em suas próprias palavras,
com a lingua já ensanguentada

Pois vou morder de seus dedos até seu cúbito
De seu tendão dos calcanhares até seu femor  e subir
Quando você estiver de modo que não resista mais eu paro,
e te abraço   

Teu pulsar, teu sonhar, teu ranger, teu sofrer
Serei tua obrigação na desgraça única vivida todos os dias!!



                                     ______________________ Continua.... ____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário