Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sinta vontade de ficar




Sinta vontade de ficar.
Quem sabe percebe que sentado ao meu lado não chora mais, e acha a solução?
Quem sabe deitado em meu colo suas lembranças boas ou turvas se tornam também as minhas e eu vejo que era só falta da nossa emoção?
É o nosso tempo.
Sabe bem meu bem que em ti faço meu trilho.
E sabe mais!
É em tua cena que deixo minha segunda marca, a primeira está em seus olhos e em qualquer palavra sua bem cravada...

Para meu Ander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário