Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Sexo rígido




Sinto meu chão se abrir a seu toque.
No meu peito o coração explodir.
Sinto em meu corpo a febre da paixão,
Sem os teus beijos perdida na razão.
 
Sinto o cheiro do sono atormentar,
No meu caminho noturno perdida em mim. 
Vejo pulsar o sangue de um membro, 
Me prendo a isso, e logo vejo,
Minhas mãos frígidas erguê-lo.
 
Sem suor parece não ter graça,
Mesmo quando essa transa me arrebenta,
Sinto ferver as veias,
E nelas, o mesmo sangue que em teu instrumento.
Então apodere-se de mim em qualquer tempo.

E é nesse sexo rígido que disponho minhas fantasias.
Nesse momento e todos,
É dele que quero sugar suas energias,
Vê-lo num corpo cansado e satisfeito,
Mesmo sem um pingo de suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário