Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para meu Ander



Vamos compensar!

Relembrar as façanhas de todos os dias.
De nem sempre juntos acordar,
Mas compensar tudo com um pouco de zelo.
Um beijo que nos aquece nas noites frias.
Seus olhos essa noite vou fechar,
Com essas mãos que revelam nossas urgias.

Meu bem, agora cheiro a rosas,
Por sua pele meu sexo clama,
Depois do banho de amor que me fizeste.
Algumas velas espalhadas a beira da cama,
Uns incensos para acalmar esse fogo que acendeste.

Velas brancas para a sutileza reforçar,
Vermelhas para colorir o prazer,
E a escuridão de seus olhos clarear.
Já sinto sua pele ferver.

By Akiw for Ander

Nenhum comentário:

Postar um comentário