Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Anna Varney Cantodea





Anna Varney Cantodea diz:

"Durante anos eu tive que perceber que não há cura para a depressão. Pelo menos não no meu caso. Ela será sempre parte da minha existência, e não há absolutamente nada que eu possa fazer para mudar isso. "

"Porque, vamos enfrentá-lo: a felicidade é totalmente desprezada qualquer maneira, uma vez que você se acostumar com isso, ser miserável pode ser tão agradável."

"Não, eu nunca penso sobre outras pessoas. Eles não têm nenhuma importância para mim. Tudo que me importa é a verdade. "

"Espero sinceramente que não há nada depois da morte. A vida é curta, muitas vezes dolorosa, ea morte é o fim dela. Eu acho que é melhor se você olhar para ele dessa maneira. "

"Normalmente há um momento muito breve, quando tudo vem junto, quando as palavras e músicas se tornar um, vibrar com o poder da verdade, e tenho a sensação de ... o que eu faço é " bom ". É um momento fugaz, de fato, mas é lindo. "

"É simplesmente demais para perguntar quando você está deprimido. É por isso que eu filme videomaterial uma ou duas vezes por ano e por uma hora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário