Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Toma-me por instinto



Faça de mim sua.
Toma-me, fere-me, 
Sinta-me, mate-me.
Mas torne-me sua.
Sua metade igual,
Sua potência indivisível,
Contente por estar...presa.
Fazendo-me ser livre, 
Rente ao céu.

Minhas lágrimas,
Hoje secas,
Tornando leve,
Amanhã mortas,
Pelo simples fato de não ser,
Por não poder,
Nem se quer pensar em ter,
Meu nome assim cravado em você,
Na pele, nos olhos, no soluço, na morte.

Faça-me sua,
Amante desgovernada,
Carente de força,
Entregue a qualquer zelo,
Presente na noite perdida,
Solta na mente de outros,
Deixe-me ser sua,
Pelo desejo de fome,
Prudente ou não,
Brutalidade, que seja.

Calma por saber,
Do chamado de sua voz,
Ilusória tristeza, 
Pendente no prazer,
Recorro sempre a ti,
Satisfação insana,
A espera do poder,
A libertina luxúria,
De um anjo preso,
Na lama de sangue,
De impuro instinto.


Para meu dono...

Akiw  2 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário