Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Visões


Visões

http://palavrasecinzas.blogspot.com/


O texto que segue é de Wolf M., e venho dividir, passar além, isso merece ser visto, e quem sabe até chega um momento que pessoas no geral, expondo suas ideias relacionadas essa falta de atitude humana muda.
Apreciem, vale a pena!








sábado, 23 de julho de 2011
Visões



O que é mutável, ou algo digno possível de mudança...?
Se você fosse pintado pelas mãos de Deus e o tal design inteligente?
Se você descobrisse que existe um suposto Deus e soubesse que ele é você...
Você mudaria a tela que pintou? Qual seria a maior injustiça...
Eu tenho a ideia de que faltam espelhos nas casas alheias, falta também visão, apesar de toda abertura pro conhecimento ainda existe isso...
Como é possível termos o cérebro mais evoluído de todas as outras espécies e mesmo assim termos a preguiça de pensar e enxergar além, o que aconteceu no tal design inteligente?
Você seria capaz de fabricar tijolos de ouro para alguém ter condições de ter uma casa a custas de “misérias dos outros”, mas não seria capaz de enxergar o quão a visão de um Deus é doentia.
Onde foi que tudo começou, digo, essa história de que alguém nos guia? Parece-me que sempre o ser humano teve de temer algo pra conter uma “maldade”, e o pior disso tudo é que causou algum vicio e vem passando de tempos em tempos...
Sou quase linchado por fazer humor com Jesus, mas nunca vi alguém se revoltar de fato com a idéia podre de um Deus! Seria mais ou menos como acontece muito aqui no Brasil, torcedores revoltados fazem protesto para quando o time está na pior, mas maioria deles nem sabe o que se passa na política e se soubessem não fariam o que fazem com seus times preferidos.
É incrível a hipocrisia que está difundida na maioria, a mesma que te condena por “expor uma figura de um santo ao ridículo” são aqueles fazem piada de preto, de gays, de portugueses, e me diz qual a diferença, eu sei qual. Temos a certeza de que pessoas negras, homossexuais e portugueses existem, já Jesus (Deus) eu não teria tanta certeza.
A mesma que pede respeito, é aquela que é a primeira a desrespeitar...
Não levem tão, mas tão a sério, o humor é uma coisa relativa, o que tem graça pra mim não tem pra vocês, mas isso não quer dizer que o digo seja tão sério assim, senão terei de pagar na mesma moeda, quando eu escutar alguma piada de preto e rir, quer dizer que estou sendo preconceituoso? Eu citando a palavra “preto” estou discriminando?... Não, isso é uma visão totalmente pequena e cega e acontece o mesmo quando resolvo fazer piadas com religiões.
A religião faz pior do que minha piada, o quão idiotas as pessoas são por não enxergarem isso, o quão cabeça de geleia as torna, o quão a visão fica e é cercada.
Meus Deus me salve, pois no “céu” está cheio de geleias...¬¬”
Só deixando claro, de minha parte não existe nenhum pré conceito em relação ao que citei anteriormente sobre Portugueses, Negros e Homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário