Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Salva-me!

Venha para meus braços abertos e sinta
Meus lábios em chamas sem condição
Festejantes olhos incertos perdidos em si mesmo
Coração pregando ao mundo tua satisfação, praguejando. 
Venha para meus lábios que gritam incessantes, incertos e necessitados
Chegue bem perto para sentir o ar de quem se sente como fogo reluzente
Alguém a mais dentro de um cerco de seres coadjuvantes
Crepitando na alma o sentido do mundo
Como quem nunca esteve doente precisando de alguém.


Te amo com todo me carácter.




Para meu Ander
De Akiw 

Nenhum comentário:

Postar um comentário