Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O sol

O sol



O sol lá fora e eu aqui perdida num deslizamento,
Nessas circunstâncias de Akiw me sucumbindo,
Não sabendo bem se estou vivendo,
Ou o mundo que está pertinente me invadindo.
Quero que o sol seja bom contigo, meu inimigo que és por mais ébrio,
Isso eu posso pedir a ele, sem pensar no sofrimento eterno,
Por ver nossas verdades mofadas percebeu que não somos feiticeiros,
Não pode ser negado a uma criança vinda de um império, criada por corvos, já de ida para o inferno,
Dado que aqui se vê um rei lendo tais palavras como espelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário