Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Moonless – ( Mom )

Moonless – ( Mom )

My moon is dead
My plant died yesterday
My love is lost
The way it is done today

But if my moon were here
I would have embraced it
I would have swapped my tears smile
But since I can not choose
I'm away from heaven
To not lose me
Because my moon is dead

--------------*-----------------

Sem lua ­–(Mãe)

Minha lua está morta
Minha flora morreu ontem
Meu carinho se perdeu
No caminho que se faz hoje

Mas se minha lua estivesse aqui
Eu já teria abraçado-a
Já teria trocado minhas lágrimas por sorriso
Mas já que não posso escolher
Fico afastada do céu
Para não me perder
Porque minha lua está morta

Nenhum comentário:

Postar um comentário