Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Caixão!!!

 

Caixão!!!








 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Joguem flores de furta cor
Para o meu caixão passar
Joguem flores
Cor-de-rosa, amarelas, violeta.
Sem o maldito amor
Para me enterrar.

Pois meu coração não vive mais,

Ele parou de bater
Minha mente continua a lembrar
De tanto andar, de tanto vagar
Sem ter nenhum motivo para viver.

Meu coração foi enterrado

Retirado da sarjeta
Levado para a imundice
Junto com meus brinquedos
Que tremem atrás de mim
Nessa podridão coberta de flores
Carregando do mundo os melhores odores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário