Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

domingo, 3 de abril de 2011


 

 

 

 

 

 

 

 Ander:

Na harmonia de Dois, ao mesmo tempo, espatifados. Se dissolvendo no tempo e no espaço.
18 Fev
"Love and suffering of soul."
19 fev

Ander:

A ausência Akiw
É minimização ilusória
De minha dor
Pois quanto mais
Ausento-me 
Mais apresento 
Da paixão e do amor
Os pertences seus
Do seu cérebro ao seu ventre
...genuinamente.
Quantos dias de tristeza sem fim
De cá ainda em prantos 
“E quando vou se vou mesmo”
Do sol nessa hora chove
As borboletas morrem 
E há trovões e tempestades. 

(Escrito de manhãzinha)
22 fev


Ander:

Se o amor fosse algo de pegar, tocaria essa parte, aquela mais suave, como um corpo leve, adormecido em campinas verde neve, eu iria, eu iria, eu iria... (Te amo mais do que amar)
22 mar

 

Ander:

Numa inquietação diabólica 
Para ter Akiw aqui
Essa ansiedade indomável.
Para ter Akiw aqui
Para controlá-la não a freios
(Controlar esses anseios)
E deixá-la ao seu extremo.
(Mil sentimentos)
Para ter Akiw aqui
Para ter Akiw assim
Para ter Akiw aqui.
Para Akiw aqui. 
Amor.
6 mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário