Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Assim vivo viva





Ando tentando, digo...
Fazendo coisas para me acalmar da vida que socialmente é imposta, e nos expõe.
Estou tranquila, e para garantir isso, leio, escrevo, ouço um som de qualidade agutiva, vejo filmes, seriados, e medito quando sinto o desespero bater na mente.

 Não creio que ocupar o tempo seja um plano de vida que quero, tento não OCUPAR o tempo, que é o que a 'MASSA' faz, o que faço é tentar aproveitá-lo, dar um sentido para minha vida.

 Como não creio que a existência em geral seja por acaso, mas também não creio que o destino venha a tona de alguma forma, aproveito o que tenho e o que quero ter, material, espiritual, moral e intelectualmente, para dar esse sentido a minha vida, e não chegar a um ponto extremo sem motivos ou desculpas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário