Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Velando-te

Akiw': 

 Velo teu sono

Muito silencioso está
Me deito ao seu lado toda noite
As palavras saem da alma por teu sono
Delicadas varam meu peito
Ainda acordada sonho sem engano.

Por entre os lírios surge
Teus olhos como lampejos ,
Na forma culta de uma estrela
Aclarando minha alma na noite urge
Caliente carregado de desejos.

Assim velo teu sono
Mesmo no abandono
De quem não se segura para morrer
Quando dormir é se perder
De um sonho sem dono.

Mesmo nessa forma candura, inocente
É assim que quero te ver
Ter em você isso que me falta derrepente
Completando ladrilhos antigos de meu ser. 

Preciso-te! 

   Tua Akiw'

 

 

Ander:

Nessa noite inquietante
De suor e certas dormências
Sonhei com a morte
Borrifando suas essências.

Acordei! E para o Inferno com a sua coorte (Morte)

Pois o que vejo nesse instante é o porte
Sempre longo de um corpo de carências

Minha Amanda, minha flor minhas ciências.

Minha poetisa celeste
De tamanha e tantas, vivencias
Cavalgando noturnamente a peste
Velou por meu corpo desse oco agreste.

Velou por meu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário