Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Soltas coisas;


Um coração que sangra sem deixar de bater.
Uma mente insana querendo descobrir que caminho é o melhor ..o mais rápido..menos perigoso.
Num espaço enfumaçado sem tempo de se arrepender.
Paisagem modelada por um membro gelatinoso.

(Me disseram: ''Pelo menos tah trabalhando, jah que aí naum tem muito passa-tempo, isso ocupa seu tempo, sua mente..seu corpo.'' 
Então eu disse: Deve ser assim mesmo... não sei do que fala pois não sinto nada do que ouço..nada do que digo.. hãn;; quê.. ahh tá.. claro.. não ..não sei mesmo!!)


Mas que é tempo? Uma deslocação superficial do corpo por ae??
Mas que é corpo? Uma massa pesada sustentada por outra massa pesada?
E o que é mente? O que achamos que nos fortalece, mantém vivos??
No fim é tudo Fluído, tudo massa, tudo peso, tudo movimentos atômicos parados ...Cadê o núcleo de tudo?? É morte..Término do ínico finalizando o que começou! ...

Presciso partir...
Preciso pensar..( Solidão com alguém do lado )
Preciso estar só para pensar..
Preciso de espaço...
Preciso de tanto que nem sei o que seguir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário