Uma parte do que não tenho...

Minha foto
ABC' Diadema, São Paulo, Brazil
;O comum me amedronta; Somos tolos; Num mundo de flores perfumadas caminhamos tempos e tempos sós. Enquanto poderiamos estar bem acompanhados por um interior e exterior bem supremo preferimos a solidão!!!

sábado, 12 de março de 2011

Salva-me !!!

Salva-me!!

Venha para meus braços abertos
Meus lábios em chamas sem condição
Festejantes olhos incertos
Coração pregando ao mundo tua satisfação.

Venha para meus lábios que gritam incessantes
Chegue bem perto para sentir o ar de quem se sente como fogo reluzente
Alguém a mais dentro de um cerco de seres coadjuvantes
Crepitando na alma do mundo como quem nunca esteve doente.



                       
                    



                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário